quarta-feira, 10 de março de 2010

Janela fechada


É um sentimento normal para alguém que vive em um mundo onde a felicidade é coisa rara, pessoa que chora dia e noite, sem se perguntar o porquê daquela dor tão grande que invade o coração e vai se espalhando para todo o corpo e começa então a te deixar sem forças físicas, sem a capacidade de definir o certo e o errado.
É tudo tão preto, que ao ver a luz os meus olhos ardem, e logo eu deito e fecho-os, e assim meu corpo já não tem força para me manter em pé, e assim os dias se arrastam por meses e você fica aguardando um milagre que vem do céu, ai então você começa a questionar, porque eu sinto isso? E a partir daí fica ainda mais complicado de se conviver com as outras pessoas, pois você sabe que é apontado, é dada como sem força de vontade para sair daquela vida, mais o problema é mais alem do que simples vontade de se reerguer, de ir à luta, retomar sua vida, é difícil começar a viver depois de tanto sofrimento, é complicado ver o sol nascer depois de meses trancafiado em um quarto escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário