sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desabafo!

Cada dia que passa descubro a essência do ser humano ou pelo menos os que convivem comigo.
Graças a Deus com essas pessoas medíocres e desprovidas de humildade, percebi que o problema não esta em mim, mais sim, nesses elementos maldosos que fazem de tudo para tirar vantagens de coisas e pessoas.
Diariamente pessoas desse tipo passam por cima e destrói vidas de pessoas de bem e ingênuas, não pensam se quer na necessidade do próximo e muito menos na dor alheia.
Ai pergunto, quem é o errado a pessoa que consegue se adaptar a essas sujeiras da sociedade, ou aquela que se fecha no seu próprio mundo depressivo e triste pois não suporta tanta desigualdade, injustiças e maldade no mundo?
E o que é pior, é que as pessoas sensíveis e justas que não estão preparadas para o mundo são taxadas como LOUCAS!
Sempre digo o que penso, mais não sou perfeita e as vezes erro, mais a verdade nua e crua dói, e por isso sempre sigo sozinha, sempre perco quem um dia amei, perco amizades, e perco o principal o interesse de viver, pois não me convém viver em um mundo tão escura, que mais parece um buraco negro, tudo se manipula, se destrói, sentimentos não tem mais importância e pessoas são apenas marionetes desse sistema SUJO.
Resumindo, não é que eu desejo morrer todos os dias, eu simplesmente quero distancio do que me faz mal, ai então me fecho no meu infinito particular, La eu sou feliz e os sentimentos são puros!