quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sentimento atual...

Sinceramente a cada dia passo a dar menos valor às pessoas na qual eu sou obrigada a conviver, já não suporto ter que olhar para cara de algumas pessoas, tento ser natural mais o meu incomodo não consigo disfarçar!
Acho engraçado como as mesmas cobram certas atitudes minha, acho que ainda elas não aprenderam que mãos sujas não servem para limpar o mundo! Sim, estou completamente revoltada com comportamentos mesquinhos e vingativos, não vou deixar de ser verdadeira e transparente para me encaixar no mundinho pequeno, fudido e preto deles... Estou me referindo todos aqueles que me fazem criticas sem conteúdo, preciso de pessoas melhores que eu para me ensinar, não quero ser instruída por um ser que se julga simplesmente superior a mim, odeio, desprezo esse tipo de ser; se ao menos fossem justas, mais infelizmente não são, pensam só no bem estar próprio e fica dia e noite cogitando o mau, o sofrimento, apenas para se sentirem melhor, é esse o tipo de pessoa que convivo, tenho que suportar!
--
“Não há muita gente disposta a se sacrificar pelo que é certo, e muito menos gente que irá proteger e respeitar a humanidade de outros. Para esses, tirando comida e água não é necessário dignidade para sobreviver." Saito Hajime em Samurai X