sexta-feira, 22 de julho de 2011

Se todos expressassem seus sentimentos e seguissem seus sonhos, não haveria psiquiatra e muito menos hospício, o prazer de um homem é se entregar aos prazeres da vida, não deve existir vergonha no prazer, a todo o momento pessoas deixam se existir por terem excesso de bom senso.
Todos os desejos que reprimimos invadem nossas vias sanguíneas nos envenenando pouco a pouco, ate que a tristeza e monotonia dominem nosso corpo e alma.

3 comentários:

  1. Que bom ler este texto seu, Renata!

    O texto do post anterior tb é bom, mas este aí acima, além de ser bom, é seu! E isso faz toda a diferença...

    Tenha um ótimo dia! ;)

    ResponderExcluir
  2. Renata, esse texto é maravilhoso. Eu gostei muito da reflexão sincera e inteligente. Parece que tem algum tempo que você não publica aqui neste blog, mas, caso volte, saiba que eu estou seguindo-o e, gostaria de te convidar a seguir o meu também, que é muito simples, mas é a minha alma, embebida da sua "loucura", que nunca deixarei. Ficaria honrada com a sua visita.
    Beijos,

    http://asoleneanapontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto a sua falta, sabia? Falta das conversas, das bobeiras do ônibus. Me dói saber que por eu ter deixado Sertãozinho, deixei pessoas tão maravilhosas também. Ah amiga, eu sempre agredeço todos os dias por ter encontrado você. Não é sempre que duas almas inquietas tem o prazer de se aquietar numa amizade... Se cuida, porque você estará cuidando do meu tesouro, ok? Sinto sua falta, muito, muito. Te amo, s2 - Jéss

    ResponderExcluir