quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sobre a instabilidade

Então quando acordo
Eu agradeço
Quando eu choro
Eu agradeço
E quando fico feliz
Eu agradeço
E então quando acordo eu choro, e agradeço novamente
E assim eu sigo agradecendo cada instante que permaneço aqui.

4 comentários:

  1. Oi, Renata!

    Comecei a te seguir e tb tive o cuidado de adicionar vc à minha lista de blogs legais, assim outras pessoas tb poderão achar o caminho para o seu blog mais facilmente! Afinal, o q é bom a gente divide!

    Tenha um ótimo dia! ;)

    PS- Sim, sim, agradeça por cada segundo!

    ResponderExcluir
  2. oi o meu nome e raimundo de teresina piaui, eu sou bi polar consciente e que preciso de ajuda,as minhas oscilaçoes de humores ocorre muito frequente e muito rapido. as vezes estou muitissimo feliz e derepente chega uma tristeza muito profundam onde eu nao vejo mais graça na vida, tenho vontade de acabar com a minha vida na frente de uma multidao para chamar atençao.,pois e muito sofrimento a cada dia que acordo e sempre mais um pesadelo, com medo de fazer alguma besteira e depois me arrepender, pois sempre e assim, sempre querendo me isolar, as vezes tenho vontade de me vingar de alguem quando sinto que me tratam com desdenho. e emfim peço que todos respeitem as pessoas que tem algum tipo de transtorno pois eles podem fazer coisas imaginarias sem ter noçao no momento . sou raimundo, sou casado, tenho 40 anos e so nao parti para o andar de cima porque tenho 2 filhas maravilhosas e uma bela esposa

    ResponderExcluir
  3. OI Renata gostei do seu cantinho e estou por aqui!! Adorei sua afirmaçao de que nao fara parte das estasticas de bipolares suicidas!
    Eu tambem nao quero fazer, em nome de Jesus! Amem!
    Bjus
    Marly

    ResponderExcluir
  4. Raimundo vc trata a sua bipolaridade?
    Entra no meu blog ou escreve para meu e-mail ok?
    * Tbem sou bipolar.
    www.paraabencoarsuavida.blogspot.com
    marly2.ribeiro@gmail.com

    Deus o abencoe , a ti e sua familia!
    Marly

    ResponderExcluir