quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sou um ser bipolar

Sou um ser bipolar
Que no cair da noite só me resta chorar

Sou um ser bipolar
Que tem o coração gélido e não consegue amar

Sou um ser bipolar
Que tem um humor que insiste em mudar

Sou um ser bipolar
Que de tantos pesadelos não consegue mais sonhar

Sou um ser bipolar
Que cuja doença ainda há de me matar!

3 comentários:

  1. PERFEITO! Você conseguiu em poucas linbahs reunir bastante do que um bipolar sente.

    Cheio de fases, "complicado" aos olhos dos outros... Difícil de se compreender, difícil de se manter um namoro. Todos os meus duram poucos meses, e ironicamente sempre soueu que acabo, não consigo levar adiante. Nem eu me aguento às vezes... rsrs

    Gostei muito daqui. Felicidades pra você, tô te seguindo também.

    ResponderExcluir
  2. é, somos tudo isso aí, mas eu acho que já consegui amar muitooo!

    ResponderExcluir
  3. Minha vontade e de nascer de novo..e como não se é possível voltar a ser um bebê e crescer novamente...acho que quero que a vida me reserve oq eu espero ser um novo começo...quem sabe assim eu viva mais intensamente, como espero viver, Sumir, nunca queria te existido, tudo que penso, tudo que faço, só dá errado..
    Tô cansada de tudo, chega! Subir no monte Everest e gritar com todas as minhas forças até perder o fôlego . Dormir e não acordar mais dar um tiro de colt na cara de todo o mundo. Entrar no primeiro ônibus e viajar sem destino Sumiiirrrr pra bem longe, nunca mais voltar! dar um tempo em td e em tds. Surtar e sair gritando!!! Encher de soco certas pessoas! conversar, abraçar, pedir perdão, sorrir. Chorar! Poder ser outra pessoa''minha vontade, é de matar um leão! e fugir pro Havaí Sumir, pra bem longe onde ninguém possa me achar...gritar ateee perder o fôlego, conhecer coisas novas, chorar ate não querer mais para arrancar tudo que se passa dentro de mim ain tanta coisas as mesmo tempo MORRER sumir.
    Confesso uma pseudo-revelação que me deixou extremamente chateada e uma vontade imensurável de ficar sozinha e isso seria possível no cemitério sómente La tem dias que me dá vontade de sumir, desligar o celular, ir pra longe daqui,subir montanha, entrar no mar ser submergida e não ter como retornar a superfície.Um dia, e esse dia vai chegar, eu vou "esquecer" tanta dor que eu provoquei e a dor, tanta, que infligi a mim mesma.

    até lá... EU NÃO SEI.

    ResponderExcluir